29/05/2019

O curso de Direito promoveu na noite de quarta-feira, dia 29, no auditório do campus Barra do Piraí, uma roda de conversa com o tema “Educação, ética e seus reflexos para os operadores do Direito”, com a participação da pró-reitora de Assuntos Acadêmicos, Elisa Alcantara, e da defensora pública Mirella Assad Gomes. O evento foi presidido pelo coordenador do curso de Direito, professor Carlos Barbosa Ribeiro, e contou ainda com a presença do advogado Heitor Favieri Neto.

“O evento é de grande importância nos dias atuais e buscou gerar a reflexão dos alunos quanto ao seu papel como futuro operador do Direito. A abordagem foi como a ética é capaz de modificar o meio social e a busca dos alunos em atender a função social de modo a ser agenciador da educação e da ética”, afirmou Carlos.