25/06/2024

As turmas de 2° e 3º períodos do curso de Pedagogia realizaram uma pesquisa na disciplina de Sociologia da Educação, com a professora Simone Alves Medeiros, em sete Projetos Sociais de Volta Redonda. O objetivo da pesquisa, que teve os resultados divulgados no hall do Acesso A, no campus Volta Redonda,  foi conhecer os projetos e divulgar para a comunidade acadêmica para que todos possam se sentir estimulados a contribuir, seja como voluntários ou doadores.

A professora afirmou que foi uma pesquisa empírica realizada pelos estudantes e, por meio dela, foi possível realizar a práxis, relacionando teoria e prática e contribuindo de forma significativa para a formação acadêmica de cada aluno participante.