Pedagogia

Prefeitura de Barra do Piraí contrata estagiários de Pedagogia

A Prefeitura de Barra do Piraí está com vagas abertas para estudantes do curso superior de Pedagogia. De acordo com o secretário de Recursos Humanos, Alex Barbosa, deverão ser chamados, em média, 20 estagiários, para atuarem nas escolas municipais. Os interessados precisam estar matriculados no curso de Pedagogia e inscritos no Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), através do endereço eletrônico www.ciee.org.br.

O advogado explica que as inscrições só serão aceitas por meio do Ciee, que é o órgão conveniado com a prefeitura para a seleção de estagiários. "Não adianta os alunos procurarem a gente, no governo, e abrirem processo, pois não serão aceitos. É obrigatória a triagem via Ciee, para que haja total lisura na seleção dos estagiários", esclarece.

O secretário de Recursos Humanos frisa ainda que os estagiários estarão a serviço da Secretaria de Educação. "É uma oportunidade para os acadêmicos interagirem diretamente com seu objeto de estudo, que passa pelo ambiente escolar e toda a manifestação que se dá nesse âmbito. Ao passo em que estarão enriquecendo seu aprendizado, estarão também contribuindo para melhorar cada vez mais a qualidade do ensino público na rede municipal", arremata.

Fonte: Clique aqui para ter acesso ao site da prefeitura de Barra do Piraí

Compartilhe essa notícia com os amigos