santander universidades

Vaga de estagio Banco Santander

O Santander, em 2017, disponibilizará 1,1 mil oportunidades de estágio em pequenas e médias empresas clientes do Banco, por meio do Programa Universitário – Empresas. O Programa Universitário-Empresas pretende aumentar as possibilidades de universitários ingressarem no mercado de trabalho e o apoiarem no início de suas carreiras. É possível conferir todas as vagas disponíveis através APP Santander Universitário e do site do Santander Universidades (https://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/Paginas/programa-universitario-empresas.aspx). Para participar, o universitário deverá cadastrar seu currículo e selecionar a vaga de seu interesse dentre as disponibilizadas. Os processos seletivos e seleção serão realizados pela empresa contratante. “A ampliação do número de vagas neste ano é a prova de que estamos confiantes com a retomada da economia, e que as empresas de pequeno e médio porte são a mola propulsora deste movimento”, afirma Marcelo Aleixo, superintendente executivo de Pequenas e Médias Empresas do Santander.  O alcance do Programa cresceu neste ano, agora, universitários de todo o país e qualquer curso podem se candidatar de acordo com o perfil das vagas disponíveis. Este é o terceiro ano consecutivo em que o Santander Universidades subsidia os quatro meses iniciais de alunos interessados em atuar em PMEs. “O Programa contribui para a formação profissional do universitário e sua inserção no mercado de trabalho, além de colaborar para o desenvolvimento e expansão das empresas”, afirma Ronaldo Rondinelli, diretor do Santander Universidades. “O ensino superior é uma das prioridades estratégicas do Banco.” A bolsa de estágio terá duração de quatro meses e o auxílio-mensal é de R$ 882,00. O Programa Universidade-Empresas é uma iniciativa do Santander Negócios & Empresas e do Santander Universidades. A Universia será o Agente de Integração deste Programa e fará a gestão de todos os Termos de Compromisso de Estágio junto às empresas, os estudantes e suas respectivas Instituições de Ensino.   Mais informações disponíveis no site: https://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/Paginas/programa-universitario-empresas.aspx Programa Universitário-Empresas www.santanderuniversidades.com.br Com o Programa Universitário-Empresas, você pode conquistar a sua primeira vaga de estágio e começar no mercado de trabalho com o pé direito. Facebook: www.facebook.com/santanderuniversidades Santander Universidades - Home | Facebook www.facebook.com Santander Universidades. 976,679 likes · 13,762 talking about this. Aqui você conhece tudo o que a gente preparou para você se desenvolver e se destacar...

Compartilhe essa notícia com os amigos