13/11/2018

Nesta terça-feira, dia 13, foi ministrada mais uma palestra do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade (PROUATI). Durante o evento, realizado no Auditório I, no campus Volta Redonda, o pró-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Dr. Francisco Sampaio, abordou o tema “A Saúde do Homem na Terceira Idade”.

A programação do mês de novembro prossegue na próxima terça-feira, dia 21, das 16h às 19h, quando alunos dos cursos de História e Direito explanarão sobre “Ações de conscientização sobre a saúde do homem”. E, encerrando, no dia 30, às 17h, o professor Antônio Carlos da Silva abordará o tema “Aprendendo a falar em público”.

Os interessados em participar das palestras podem se inscrever no Centro de Atendimento da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (PROPPEX). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3345-1794 ou 3345-1700 (ramais 1813/1769).