13/12/2022

Na noite desta segunda-feira, dia 12, o Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB-FERP) promoveu o Seminário de Projeto de Extensão à Comunidade. No evento, que aconteceu no Auditório I, no campus Volta Redonda, acadêmicos do nono período do curso de Arquitetura e Urbanismo apresentaram estudos e propostas relacionados à revitalização do Memorial Zumbi, localizado na Vila Santa Cecília.

A cooperação acadêmica, construída junto à Secretaria Municipal de Cultura, teve a coordenação do professor Denys Alves Pio e os resultados foram apresentados ao secretário municipal de Cultura, Anderson de Souza, e ao representante do Conselho Municipal de Cultura, Marcione Silva de Oliveira.

O evento contou ainda com a presença da coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, Yone Ravaglia, das professoras Andréa Auad e Renata Fortini e do diretor do Instituto de Humanidades e Saúde, Júlio Dias.