22/05/2023

Acadêmicos dos cursos de Engenharia Mecânica e de Produção fizeram no dia 12 de maio uma visita técnica à Feira Internacional de Máquinas - Ferramenta e Automação Industrial (EXPOMAFE), em São Paulo, onde empresas de todo o Brasil mostram o seu potencial tecnológico.

A viagem foi realizada em parceria com o ICT (Instituto de Cultura Técnica). Os alunos do UGB foram acompanhados pelo coordenador do curso de Engenharia Mecânica, professor João Hoppe.

Para o diretor do Instituto de Tecnologia e Engenharia (ITE), Gustavo Paiva, foi um momento muito gratificante para os cursos e, especial, de grande aprendizado para os alunos. “Isso mostra que o UGB está sempre alinhado às novas demandas do mercado de trabalho”, destacou.