19/08/2022

No último dia 16, acadêmicos do sexto, oitavo e décimo períodos do curso de Engenharia Civil, do campus Nova Iguaçu, participaram de uma Avaliação Formativa. A atividade é referente aos assuntos ministrados pelas disciplinas do primeiro semestre.

Coordenador do curso de Engenharia Civil de NI, o professor Guilherme Pinheiro afirmou que o objetivo do evento é aferir o nível de ensino-aprendizado pelos alunos, bem como prepará-los para competitividade de mercado de trabalho, na base de concursos públicos, além de intensificar a busca pelos estudos em cada semestre letivo. “A participação dos alunos foi na ordem de noventa e cinco por cento, com grande interesse no processo avaliativo“, destacou Guilherme.