16/05/2019

Alunos do 3º período do curso de Gestão de Recursos Humanos realizaram no dia 16 de maio o evento “Jantar para Executivos”, como resultado de atividade prática da disciplina Gerenciamento de Recursos Humanos em Projetos, ministrada pelo professor Aluiz Henrique Marques Linhares. Com o projeto, os alunos tiveram contato com a prática da metodologia de Gerenciamento de Projetos, principalmente no que diz respeito a gerenciamento do Escopo, do cronograma, do custo, das comunicações, do relacionamento com as partes interessadas e, obviamente, gerenciamento dos Recursos Humanos.

A cada aula da disciplina os alunos tomaram conhecimento das práticas necessárias para a condução de projetos de sucesso e como desenvolver equipes de alta performance para atuação em grandes projetos.  Com o enfoque na atuação do setor de Recursos Humanos junto às gerências de projetos, partes interessadas e controle de equipes, foi proposta a atividade de evento corporativo, com alta receptividade por parte dos discentes.

As atividades realizadas resultaram em um evento com participação de todos os alunos, representando executivos de organizações que, além de consolidar os apontamentos da disciplina, ampliou o relacionamento interpessoal dos participantes.

O evento contou com a participação do professor da disciplina e também do coordenador do curso de Gestão de Recursos Humanos. Francisco Carlos.