06/06/2019

Na última terça-feira, dia 4, foi realizada no Auditório I, no campus Volta Redonda, a entrega do prêmio ao vencedor do concurso para a criação da nova logomarca da Jornic (Jornada de Iniciação Científica), que este ano terá como tema “Políticas Públicas, Indústria 4.0 e Sociedade. Inovar para crescer”. O vencedor foi o aluno Lucas de Sousa, do 3º período do curso de Letras.

O evento foi aberto pelo pró-reitor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão (PROPPEX), Dr. Francisco Sampaio. Ele informou que nove propostas de logomarca foram apresentadas. Lucas recebeu das mãos do reitor Dr. Geraldo Di Biase Filho o prêmio de R$ 500 e falou da felicidade de ter seu trabalho escolhido. “Confesso que não esperava, mas fiquei muito feliz com esse reconhecimento”, disse o aluno.

O evento contou ainda com a presença do pró-reitor Administrativo, Osvaldir Denadai, e da assessora da PROPPEX, Lúcia Costa.