22/06/2023

Na noite desta quinta-feira, dia 22, aconteceu a apresentação final dos protótipos elaborados pelos alunos do primeiro período dos cursos de engenharias. Os acadêmicos, no decorrer do período, planejaram, projetaram e executaram projetos em forma de protótipos para apresentarem aos professores e serem avaliados.

De acordo com o diretor do Instituto de Tecnologia e Engenharia (ITE), Gustavo Paiva, o projeto integralizou todas as disciplinas do período e contou com a coordenação dos professores Anderson Ribeiro, Myrian e Marco Antônio.

“Um verdadeiro sucesso, idealizando e colocando em prática a engenharia desde o primeiro período do curso. Parabéns a todos. No próximo período vem mais novidades por aí, porque no UGB a engenharia e a tecnologia são na prática”, afirmou o diretor.