22/10/2021

Alunos do curso de Arquitetura terão uma grande oportunidade de criar um projeto de interiores e ainda ser premiado por isso. É que o UGB-FERP firmou uma parceria para que os acadêmicos participem do “Desafio Tramontina”. A ideia é que os estudantes participantes da competição apresentem projetos que utilizem os equipamentos exclusivos da linha Tramontina.

No dia 26 de outubro, às 17h, será realizado um workshop aberto ao público. Os projetos dos alunos serão enviados para a empresa e o primeiro colocado ganhará um Cooktop. As inscrições vão até o dia 23 de novembro.

De acordo com a professora Renata Fortini, muito mais do que um concurso de ideias, essa proposta da Tramontina vem ao encontro do futuro que será encontrado pelos alunos. “Pois, além desses novos conhecimentos específicos agregarem a tecnologia à funcionalidade, este também é um projeto que pode ser um bom portfólio de entrada no mercado de trabalho por nossos discentes. Como disse a própria Tramontina em seu regulamento: ‘se aprender já é uma vantagem, aprender com possibilidade de premiação é muito mais’. Estamos ansiosos pelos projetos que virão”, adianta Renata.