26/05/2017

No último dia 19, alunos do curso de Engenharia Civil fizeram uma visita técnica a um prédio de múltiplos andares em estrutura metálica, localizado à Rua Cel. Alfredo Soares, no Centro de Nova Iguaçu. Os acadêmicos foram acompanhados pelo professor Rogério Andrade.

Durante a visita técnica, a turma pode conhecer de perto as diversas disciplinas envolvidas na construção de um prédio de múltiplos andares em estrutura metálica, com o intuito de agregar conhecimento para a sua carreira acadêmica e profissional.

“Fizemos observações em diversas disciplinas, como Fundação, Isostática, Resistência dos Materiais, Materiais de Construção, Orçamento, Planejamento, Montagem, Pintura e Acabamento.Toda visita foi acompanhada por um ex-aluno do UGB-FERP, o engenheiro João Távora, responsável pela obra”, desatou o professor Rogério Andrade.