26/06/2017

Alunos do 1° período do curso de Sistemas de Informação desenvolveram diversos "Jogos Digitais". O responsável pelas apresentações foi o professor Rafael Teixeira, que vem trabalhando este conteúdo na disciplina de APTA e Introdução a Informática. Segundo o professor, os alunos desenvolveram excelentes jogos durante um período curto e os incentivou na continuação deste projeto.

Para a professora e coordenadora do curso, Livia Vidal, as apresentações ficaram ótimas. “A indústria de jogos eletrônicos é um setor em ascensão no Brasil, além de ser um mercado de oportunidades. Este conteúdo é muito importante para a formação dos alunos. Vale ressaltar também que o professor Fábio Gonçalves tem orientado diversos trabalhos nesta linha de pesquisa”, afirmou Lívia.