23/10/2018

Foi realizada no dia 16 de outubro, no auditório da GEX (Gerência Executiva do INSS) Volta Redonda, uma palestra ministrada pelo gerente-executivo, Erik Higino, para os alunos do 10º período do curso de Direito, na qual foram discutidos diversos temas sobre a Previdência Social no Brasil. A palestra foi realizada durante a visita dos formandos que integram o núcleo de Direito Previdenciário da instituição, coordenado pela professora Aline Moreira de Oliveira.

Essa é a segunda vez que alunos do referido curso comparecem à GEX por ocasião da conclusão da formação, nesse caso com viés específico sobre Direito Previdenciário e o Regime Geral de Previdência. A primeira turma esteve na GEX no dia 24 de maio deste ano, sendo que até o momento cerca de um total de 55 alunos já realizaram a visita.