29/03/2017

Como parte das ações comemorativas do cinquentenário do UGB-FERP, alunos começaram a receber um kit contendo caderno, calendário e adesivo com registro histórico da instituição. A entrega começou nos campi Barra do Piraí e Volta Redonda e, posteriormente, serão contemplados os acadêmicos do campus Nova Iguaçu.

Após receberem o kit, os alunos assistiram a um vídeo sobre a história do UGB-FERP. Na oportunidade, a pró-reitora de Assuntos Acadêmicos, Elisa Alcantara, agradeceu os presentes pela escolha do UGB-FERP para estudar e destacou a importância deles nas ações comemorativas.

“No início ano, por meio de concurso, foram escolhidos o slogan e a logomarca do cinquentenário, criados por alunos. E ainda teremos outros editais para relato, conto, redação ou poesia, além da produção de um curta e concurso de música. Várias ações terão a participação dos alunos, pois eles são peças fundamentais nesse processo”, ressaltou Elisa.