07/08/2023

O UGB-FERP prorrogou até o fim do mês de agosto a campanha “Mês da Negociação”, que oferece “ATÉ 80%” de desconto para quitação de débitos em atraso.  Os descontos são válidos tanto para os alunos da Graduação e Pós-Graduação quanto do Colégio de Aplicação (CAP).

O objetivo da campanha é facilitar a vida daqueles que, por algum motivo, enfrentaram alguma dificuldade, possam ter a oportunidade de voltar a estudar.  O UGB-FERP entende que os alunos são seus parceiros e essa campanha é justamente para acolhê-los novamente, oferecendo a chance que eles precisam para quitar os débitos e voltar a estudar.

Os interessados podem entrar em contato pelos telefones indicados ou acessar o site www.ugb.edu.br para obter mais informações.