02/05/2019

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) está realizando Encontros Microrregionais no Estado do Rio de Janeiro, sendo o de Nova Iguaçu realizado no dia 29 de abril, no campus do Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB-FERP). Na oportunidade foram debatidas propostas, políticas, estratégias e planos de ação do Sistema CONFEA/CREA. Foi realizada também a eleição dos delegados regionais que participarão do 10º Congresso Estadual, dentre eles dois engenheiros egressos do UGB-FERP.

Participaram do evento diversos profissionais da região, o presidente do CREA, Luiz Antônio Cosenza e equipe, além de alunos do 10º período do UGB-FERP, que foram recebidos pelos coordenadores dos cursos de Engenharia de Nova Iguaçu, José Guilherme Leitão Pinheiro, Marcelo Cosme e Flavio Pires.

Coordenador do curso de Engenharia Civil, José Guilherme parabenizou a iniciativa e destacou a importância da parceria com o CREA- RJ, que tem sido fundamental para a formação dos alunos, por meio de diversas palestras ministradas por profissionais do Conselho.