06/07/2023

O campus Volta Redonda sediou na última quarta-feira, dia 05, o 1º Encontro de Bolsistas do PIBID-UGB. O evento, realizado no Auditório I, no campus Volta Redonda, contou com a participação de coordenadores, supervisores das escolas parceiras e bolsistas dos cursos de História e Pedagogia.

O PIBID-UGB desenvolve atualmente ações em quatro unidades de ensino parceiras: Escola Municipal Sergipe, Escola Estadual Presidente Roosevelt, Instituto de Educação Professor Manuel Marinho, todos de Volta Redonda, além da Escola Municipal Domingas, em Pinheiral.

De acordo com o professor Paulo Célio, coordenador institucional do PIBID-UGB, no encontro os bolsistas tiveram a oportunidade de apresentar todas as atividades desenvolvidas ao longo do semestre. “Foi um momento muito rico de troca de experiências”, frisou Paulo Célio.