23/06/2022

Uma parceria do Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB-FERP) e a Prefeitura de Volta Redonda vai garantir a imunização contra a Covid-19 e Influenza de alunos e funcionários na próxima sexta-feira, dia 24.
       Funcionários da Secretaria Municipal de Saúde ficarão instalados no campus Volta Redonda das 8h às 15h. O público-alvo será alunos a partir dos 16 anos e funcionários. Não haverá disponibilidade de vacinas para o público externo.

Todos deverão estar munidos do documento de identificação e o cartão de vacina (neste caso para quem fora se vacinar contra a Covid) e a regra para a quarta dose continua sendo apenas para profissionais da Educação, pessoas com comorbidades e/ou acima de 40 anos.