20/06/2024

O mercado de trabalho está cada vez mais disputado e ter uma qualificação profissional faz toda a diferença na busca por um emprego. Pensando nisso, o Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB-FERP) está com inscrições abertas para diversos cursos de extensão, em diferentes áreas de atuação.

As vagas são para os cursos de Lean Manufacturing na Prática, Mecânico de Manutenção e Instalação de Aparelhos de Climatização e Refrigeração, Programação em Arduino Avançado, MS Project Para Iniciantes, NR-10 e NR-35.

As aulas terão a partir do dia 6 de julho, no campus Volta Redonda, no Aterrado, e a carga horária, assim como os valores, variam de acordo com cada curso. Informações mais detalhadas podem ser obtidas no www.ugb.edu.br.

Assessora da Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão (PROPPEX), a professora Lúcia Costa destaca a grande oportunidade que os alunos terão após a conclusão dos cursos, que serão ministrados professores altamente qualificados e atuantes no mercado de trabalho.

“A importância de se manter atualizado no mundo atual reside na necessidade de se manter competitivo, acompanhar as mudanças, promover o crescimento profissional, tomar decisões embasadas e aproveitar as oportunidades que surgem. Cursos de extensão promovem a atualização e complementam nossa formação", enfatizou Lúcia Costa.