29/03/2023

O UGB-FERP iniciou nesta segunda-feira, dia 27, a ExpoTC do curso de Arquitetura e Urbanismo. A mostra dos trabalhos desenvolvidos pelos acadêmicos pode ser conferida no hall do acesso A, no campus Volta Redonda, até o próximo dia 5 de abril. Os trabalhos foram orientadores pelos professores Andréa Auad, Carlos Antônio Baião e Denys Pio.

Como parte das ações do curso, a instituição recebe esta semana também a visita de integrantes do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro (CAU-RJ), que disponibilizou uma Van itinerante, que está no estacionamento da unidade. Lá os visitantes recebem orientações e tiram dúvidas sobre projetos. Os profissionais estarão no local na sexta-feira, dia 31, das 17h às 19h.

O encerramento das atividades do curso de Arquitetura e Urbanismo será nesta sexta-feira, com a colação de grau dos formandos, a ser realizada no Auditório Milton Carlos.

A professora Andréa Auad destacou a importância de compartilhar junto à comunidade acadêmica a produção dos trabalhos finais do curso. Ela acrescentou ainda o orgulho e a satisfação de ter o apoio e a presença do Conselho de Arquitetura e Urbanismo - CAU RJ - junto aos alunos concluintes nessa semana tão especial da formatura e fez um convite:

"Convidamos a todos os alunos, professores e gestores a apreciação dos trabalhos, que os levará a perceber como podemos qualificar com nosso conhecimento os espaços construídos mais diversos de nossa região", ressaltou Andréa.