28/09/2023

O UGB-FERP recebeu no último dia 15 de setembro, no campus Volta Redonda, a visita de alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Visconde de São Laurindo, da cidade de Bananal (SP). Os jovens conheceram as instalações e os cursos ofertados pela instituição.

O grupo foi recebido pelo coordenador do curso de Engenharia Civil, Éder Siqueira, que mostrou toda a estrutura oferecida pelo UGB-FERP e os cursos disponíveis. Éder também tirou dúvidas dos estudantes, falou sobre oportunidades e mercado de trabalho.

“Eles gostaram bastante da visita. Recebemos muitas mensagens de agradecimento pela recepção, orientação e pela oportunidade de vivenciarem uma experiencia nova, que é conhecer um campus universitário. Serviu também para abrir a mente deles para um outro mundo de oportunidades”, afirmou Éder.