27/09/2023

No último sábado, dia 23, foi realizada a aula inaugural de dois cursos de pós-graduação. A abertura do evento, que aconteceu no campus Volta Redonda, foi feita pela assessora da Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão (PROPPEX,) professora Lúcia Costa, que agradeceu aos alunos por confiar novamente no UGB para dar continuidade aos seus estudos, agora se especializando.

Um dos cursos que teve aula inaugural foi o de Direito do Trabalho e Direito Previdenciário, coordenado pela professora Bárbara Fernandes. O outro foi Engenharia de Manutenção e Gestão de Ativos, coordenado pelo professor Gustavo Paiva.

Também no sábado foi realizado um painel para os alunos do curso de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, intitulado Comunicação Interna e Mídias Sociais, com a professora Luciana Andrade e os convidados Thiago Rech (Empreendedor Grupo Morada), a empresária Gil do Giljubinha e Isabel Silva (Psicóloga da Ambev).