15/04/2021

O Colégio de Aplicação (CAP) do UGB-FERP retomou esta semana as aulas no modo presencial seguindo todos os protocolos determinados pelas autoridades de saúde e da vigilância sanitária. Para oferecer mais segurança aos alunos, as três estradas da instituição estão sendo utilizadas para evitar aglomerações em um único local. Outra medida adotada para evitar grande movimentação foi escalonar os horários de entrada. Em todos os acessos há medidor de temperatura, álcool em gel e tapete sanitizante.

No interior da escola há cartazes com orientações e adesivos pelo chão, determinando o distanciamento que os alunos devem seguir. Nas salas de aula, as cadeiras também são demarcadas com adesivos e espaçamento. O mesmo vale para os laboratórios.

Esta semana, no período da manhã, estão em aulas os alunos do Fundamental II e, à tarde, Fundamental I e Educação Infantil. Estudantes do Ensino Médio retornam ao modo presencial na próxima semana.