29/10/2018

No dia 19 de outubro, o Centro Cultural Aracy Carvalho Di Biase realizou a XI Festa Literária Vale das Artes, em comemoração ao Dia das Crianças e do Professor. A programação teve como atração principal o espetáculo teatral "O Quintal da Berta", com o grupo Sintonia Dominó. O evento reuniu um público de cerca de 200 crianças de escolas/ instituições de Barra do Piraí (Associação Casa de Brincar, Escola Municipal Adma David Chedid, Escola Municipal Cortines Cerqueira, Centro Educacional Mireta Baronto - Cemiba, Instituto de Educação Nossa Senhora Medianeira) e de Valença (Ciep Municipal Professor Costa Júnior). Depois de assistir à peça, as crianças participaram de uma recreação realizada pelos acadêmicos do curso de Educação Física.