07/03/2023

Nesta terça-feira, dia 07, foi iniciada a programação das atividades da Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão (PROPPEX) no mês de março. O projeto “Cineclube UGB” foi realizado no Auditório I, no campus Volta Redonda, e apresentou o filme “Antônia – Uma Sinfonia”. Além de alunos de diversos cursos, o evento contou com a participação da professora Luiza Paschoeto, coordenadora do curso de Pedagogia, que abrilhantou a tarde mediando o debate sobre as lutas e conquistas das mulheres ao longo do último século.

A programação da PROPPEX prossegue na próxima terça-feira, dia 14, com a “Tarde de Beleza”, no hall de Acesso A. A atividades faz parte do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade (PROUATI).

No dia 21 acontece a “Oficina de Oratória”, com o tema “Impostação da Voz”, no Auditório I, a partir das 16h30. Já no dia 28 é a vez do “Círculo de Leituras”, com o livro “Nada Novo no Front”, às 17h, no Auditório I.