19/01/2024

O Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB-FERP) e a Prefeitura de Volta Redonda firmaram nesta sexta-feira, dia 19, no gabinete do prefeito Antonio Francisco Neto, um convênio que concede descontos especiais para os servidores municipais e seus dependentes de primeiro grau. O ato contou também com a presença da pró-reitora de Assuntos Acadêmicos do UGB-FERP, Elisa Alcantara.

Além de descontos de até 50% ofertados pelo PROJETO FORMAR, da própria instituição de ensino, o convênio prevê mais 10% nas mensalidades até o fim do curso. O benefício é válido para alunos ingressantes em 2024.

De acordo com Elisa Alcantara, essa é uma grande oportunidade que os funcionários terão para ingressar num curso de graduação. Além disso, eles encontrarão uma estrutura de qualidade, professores altamente capacitados e um campus numa localização privilegiada. “O UGB-FERP e a prefeitura já são parceiros há muito tempo. Desenvolvemos vários projetos juntos e esse, com certeza, é mais um projeto em que toda a cidade de Volta Redonda sai ganhando”, ressaltou Elisa.

Para o prefeito Antônio Francisco Neto, esse convênio será um grande incentivo aos colaboradores da administração municipal, oportunizando o crescimento profissional deles e seus dependentes. “Só tenho que agradecer ao UGB por mais essa parceria.  Vamos incentivar nossos funcionários e seus filhos a procurar o UGB”, frisou Neto.

O UGB-FERP está com inscrições abertas para a Prova Agendada e oferece 20 cursos de graduação, em diferentes áreas do conhecimento. O edital completo pode ser acessado no www.ugb.edu.br, onde o candidato também poderá tirar todas as dúvidas.