24/08/2023

O diretor do Instituto de Gestão e Humanidades (IGH) do UGB-FERP, Júlio Dias, e o coordenador do curso de Administração, Fábio Souza da Silva, se reuniram na noite desta quarta-feira, dia 23, com representes do Conselho Regional de Administração (CRA) em Volta Redonda, o delegado Nilton José Bueno e o delegado-adjunto Thiago dos Santos Vieira Pinto. O motivo do encontro foi a revisão de uma minuta de contrato entre as duas instituições.

O convênio prevê a distribuição de carteirinha digital acadêmica aos estudantes de Administração do UGB e mais o recebimento da carteira profissional no ato da colação de grau junto ao CRA. “Benefícios para nossos alunos serão divulgados na semana acadêmica do curso de Administração junto aos delegados do CRA e dirigentes da instituição”, afirmou Fábio.

* Fotos: Sidcley Porto