01/04/2019

No dia 1º de abril, o Coral do UGB-FERP apresentou-se na Casa da Amizade, em uma reunião do Rotary Club Volta Redonda Norte. Na oportunidade, a professora Lúcia Costa, assessora da Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão (PROPPEX), falou sobre as atividades de Extensão Universitária realizada pela instituição. Os membros do Rotary e demais convidados foram brindados com um livro da Editora UGB-FERP, que apresenta todas as atividades de Extensão desenvolvidas pela instituição.

O UGB-FERP, em parceria com o Rotary Club, tem oferecido um curso gratuito de inglês para a comunidade, terceira idade e alunos da instituição. Como forma de agradecimento, o Rotary homenageou a professora Lúcia Costa e o professor Antônio Carlos da Silva pelo trabalho que vem realizando para que esta parceria continue dando cada vez mais frutos.