04/01/2024

Para atender uma demanda crescente das cidades da Baixada Fluminense, o Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB-FERP) lançou o curso de Administração no campus Nova Iguaçu, localizado no bairro da Luz. O objetivo é oferecer aos alunos um curso de qualidade, numa instituição com 56 anos de tradição no ensino superior.

Uma das áreas mais aquecidas no mercado de trabalho, o profissional de Administração encontra uma ampla área de atuação, podendo desenvolver suas potencialidades na esfera financeira, administração de materiais/logística, administração mercadológica/marketing, comércio exterior, agronegócio, administração da produção, administração e seleção de pessoal/recursos humanos, relações industriais, orçamento, organização, sistemas e métodos e programas de trabalho, entre outros.

Para quem ingressa no curso de Administração, o UGB-FERP oferece grandes diferenciais aos acadêmicos, que terão à disposição professores com vasta experiência no mercado de trabalho, elevado número de empresas conveniadas para estágio, facilidade de inserção no mercado de trabalho, articulação da teoria com a prática, visitas técnicas, projetos de iniciação científica e muito mais.

O curso de Administração no campus Nova Iguaçu é oferecido na modalidade presencial, no turno da noite, e tem duração de 8 períodos (quatro anos). Mais informações podem ser obtidas no www.ugb.edu.br