28/03/2019

O curso de Direito firmou parceria com a CSN para realizar atendimentos jurídicos aos funcionários e dependentes da empresa. A parceria foi realizada a pedido do setor de Serviço Social da CSN e nesta quarta-feira, dia 27, começaram os atendimentos, que estão sendo realizados pelo Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), sob a supervisão dos professores João Paulo Guimarães e Carlos José Oliveira, em conjunto com os alunos do 7º e 10º períodos.

De acordo com o coordenador do curso, professor Carlos Barbosa Ribeiro, os atendimentos serão realizados mensalmente na empresa. “A parceria possibilita atender as necessidades da empresa, bem como permitir ao nosso aluno ter a vivência profissional pretendida pelo curso”, frisou Carlos.