20/01/2022

O Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB-FERP), por meio da Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão (PROPPEX), iniciou no último sábado, dia 15, o curso de extensão com o tema “Morte e luto no contexto hospitalar e da saúde”. A atividade, realizada no campus Volta Redonda, no Aterrado, foi ministrada pelo professor Vitor Siqueira de Moraes Mesquita. O curso segue até 05 de fevereiro, aos sábados, das 8 às 17 horas.

Aluna do UGB, Jarmara classificou a aula inicial como ótima. “Me surpreendeu de forma bastante positiva. O professor conduziu o conteúdo de forma leve e deu para perceber que ele falava com propriedade sobre a temática. Esse curso me renovou no sentido de animação para os estudos. Espero que vocês elaborem outros cursos de extensão. A experiência está sendo incrível”, comemorou.

O outro curso que está com inscrições abertas terá como tema “Aspectos práticos e teóricos da nova lei do superendividamento”. As aulas ficarão a cargo do professor Daniel Chiesse e acontecerão de 12 a 19 de fevereiro, aos sábados, das 8h às 12h.

O investimento para alunos do UGB-FERP será de R$ 80,00, para profissionais, R$ 120, e pelo convênio OAB, R$ 100. As inscrições podem ser feitas no Centro de Atendimento da PROPPEX, situado à Rua Deputado Geraldo Di Biase, 81, Aterrado, Volta Redonda. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 3345-1704.