18/08/2022

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (PROPPEX) iniciou este mês mais um curso dentro da área de Extensão. Desta vez o tema foi “Oficina de Oratória”. O evento, realizado no Auditório I, no campus Volta Redonda, reuniu 40 alunos dos cursos de Direito, História, Psicologia e Pedagogia.

O curso foi ministrado pelo professor Antônio Carlos, que comemorou a grande adesão por parte dos alunos. “A Oficina de Oratória é uma das atividades de maior sucesso da PROPPEX e o objetivo é desenvolver a habilidade de comunicar em público”, afirmou.

De acordo com Antônio Carlos, os encontros serão mensais e abertos a todos os públicos. O próximo está marcado para o dia 13 de setembro.