11/09/2017

O curso de Serviço Social completou em 2017 dez anos. Além dessa importante marca, o curso obteve mais duas conquistas este mês. Primeiro obteve três estrelas na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante, da Editora Abril. E, na semana passada, o curso obteve nota 4 (0 a 5) no Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), do Ministério da Educação.

O Enade avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação, em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas em sua formação. O exame é obrigatório e a situação de regularidade do estudante no Exame deve constar em seu histórico escolar.

Para a coordenadora do curso, professora Elizabeth Nascimento, as conquistas obtidas este ano só comprovam o trabalho de qualidade que vem sendo desenvolvido pela instituição.

“Estou muito feliz pelos resultados alcançados este ano. Parabenizamos as turmas formadas em 2016 no campus de Barra do Piraí e Volta Redonda. Vale ressaltar também que tal resultado retrata os anos de dedicação e empenho dos alunos, professores e demais colaboradores. Sem o comprometimento de todos jamais chegaríamos tão longe ”, frisou Beth.