24/11/2023

O UGB-FERP recebeu nesta semana, no campus Volta Redonda, a visita do designer Jader Mattos. Um dos profissionais mais talentosos e prestigiados da região, ele ministrou uma oficina de graffiti para alunos do Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (CRIAAD). A ação faz parte do projeto de extensão “Caminhos Para o Futuro”, promovido pela Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão (PROPPEX), em parceria com o Departamento Geral de Ações Sócio Educativas (Degase).

Jader Mattos conversou com os jovens, falou do início da carreira e sua a experiência profissional. Em seguida, o artista auxiliou os alunos numa atividade prática, quando todos deixaram seus traços numa parede da PROPPEX.