20/09/2021

Na última sexta-feira, dia 17, foi encerrada a VII Semana de Biologia, que este ano teve como tema “Conservação, Biodiversidade e Ciência Aplicada – Múltiplas Visões em Biologia”. A programação começou no dia 14. Durante todos os dias foram realizadas diversas atividades com alunos e visitantes.

Coordenadora do curso, Altagratia Chiesse destacou a importância do evento. “As palestras ministradas on-line, via plataforma Teams, proporcionam aos estudantes o contato com profissionais e pesquisadores de diferentes instituições e áreas de atuação. Nosso foco é incrementar o conhecimento desses estudantes nas áreas relevantes da biologia, com aplicação nos diferentes campos de trabalho e pesquisa”, frisou.