03/04/2017

No último dia 24, foi realizada no campus Volta Redonda a palestra intitulada "Espírito de Startup", ministrada pelo professor GlauterJannuzzi, mestre em Engenharia de Sistemas pelo IME e executivo de Soluções de Inovação e Computação em Nuvem da Microsoft há 10 anos. A palestra, realizada no Auditório II, contou com a presença de alunos e professores do curso de Sistemas de Informação.

O diretor do Instituto de Ciências Sociais e Humanas, professor Welington Leôncio, falou sobre a importância da palestra e da presença do convidado na instituição.

Já a coordenadora do curso de Sistemas de Informação, professora Lívia Vidal, afirmou que os alunos tiveram uma grande oportunidade de ouvir e interagir com um excelente profissional. “O professor Glauter é um profissional altamente capacitado e respeitado no mercado e nos hora muito recebe-lo em nossa instituição. Com certeza os alunos poderão tirar muito proveito do que foi passado a eles”, ressaltou Lívia.