19/06/2023

No último fim de semana, dias 17 e 18, foi realizado mais um Festival de Inverno do Colégio de Aplicação (CAP) do UGB-FERP. O evento, que aconteceu no campus Volta Redonda, reuniu um grande público, que assistiu às apresentações de dança dos alunos do maternal 2 ao 3º ano do ensino médio.  Os visitantes também puderam saborear uma variedade de comidas e bebidas típicas.

O festival contou com a presença do presidente da Fundação Educacional Rosemar Pimentel (FERP), mantenedora do CAP, Dr. Rouben Abdo Bogossian, e sua esposa, Elizabeth Maria Di Biase, que elogiou bastante o evento.

“É a primeira vez que venho e achei sensacional. Estou impressionada com a animação da festa, a quantidade de gente. Está tudo muito bonito, bem feito e muito bem organizado. Estou encantada, gostei muito. Todos estão de parabéns”, afirmou Elizabeth.

Diretora do CAP, Nayara Alcantara comemorou o sucesso do evento e destacou o empenho de todos os funcionários na organização e execução da festa. "O festival foi um sucesso. Todos os anos a gente consegue contar com a parceria das famílias, dos alunos e até de ex-alunos. O legal é que essa festa já virou uma tradição, as pessoas esperam por ela. Muitos pais de ex-alunos vieram à festa e nos sentimos muito satisfeitos. Mas o sucesso da festa só é possível porque a gente tem uma equipe extremamente envolvida, engajada, que trabalha antes, durante e depois do evento para que ele seja um sucesso", afirmou Nayara.

O evento contou ainda com a presença da pró-reitora de Assuntos Acadêmicos do UGB, Elisa Alcantara.

* Foto: Sidcley Porto