15/09/2022

Para quem deseja inscrever trabalhos na XVII Jornada de Iniciação Científica (JORNIC) as inscrições encerram nesta quinta-feira, dia 15, e podem ser feitas no site da ugb. Nesta edição o evento terá como tema "Inteligência Artificial: a nova fronteira da Ciência Brasileira".

Presidente e organizadora da Jornic, a professora Lúcia Costa explica a escolha do tema de 2022. “Pretendemos com isso entender mais sobre o futuro no trabalho, as oportunidades digitais, as inovações e o que considerar tendência no mercado de trabalho”, afirma Lúcia.

De 18 a 21 de outubro acontece a Mostra dos Projetos e Cursos de Extensão, no Hall do Acesso A. Já a cerimônia oficial de abertura será realizada no dia 22 de outubro, no Auditório Milton Carlos, no campus Volta Redonda, e será feita pelo pró-reitor da Pró-Reitoria de Pós-
Graduação, Pesquisa e Extensão, Dr. Francisco Sampaio. Em seguida acontecem as apresentações de trabalhos em salas de aula.

A partir do dia 07 de novembro haverá a divulgação dos premiados e, no dia 22, acontece a cerimônia de premiação, no Auditório I.