12/04/2021

O Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB-FERP) encerra esta semana as inscrições para cinco cursos de pós-graduação. As oportunidades, disponibilizadas no campus Volta Redonda, são para as áreas de Psicopedagogia, Engenharia de Segurança do Trabalho, Cálculo Estrutural, Direito Civil e Processo Civil e Gestão Estratégica de Pessoas. As aulas têm previsão de início no próximo dia 17.

De acordo com a coordenadora da Pró-Reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão (PROPPEX), professora Lúcia Costa, um dos grandes atrativos oferecidos pela instituição é que ex-alunos do UGB-FERP terão 40% de bolsa durante todo o curso. Ela destaca ainda que todos os cursos contam com um corpo docente altamente qualificado e com atuação no mercado de trabalho, além de professores convidados. Os coordenadores de cada área são: Psicopedagogia (professora Elisa Alcântara), Cálculo Estrutural (professor Eder Junqueira), Direito Civil e Processo Civil (professor Daniel Chiesse), Engenharia de Segurança do Trabalho (professor Gustavo Silva) e Gestão Estratégia de Pessoas (professor Gustavo Silva).

De acordo com Lúcia Costa, a PROPPEX está oferecendo os cursos on-line, com aulas quinzenais, metodologias ativas, porque o desafio atual é adequar às novas possibilidades tecnológicas de maneira inteligente. “Fazendo uso de todas as ferramentas que essas plataformas nos oferecem, como os chats, os fóruns de discussão, as bibliotecas virtuais, entre outros, a instituição oferece o suporte necessário para que os alunos tenham a mesma qualidade de um curso presencial”, explica Lúcia.

Para saber mais sobre as áreas de atuação de cada especialização, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (24) 3345-1700 ou pelo whatsapp (24) 98158-0012.

Psicopedagogia

Engenharia de Seg.do Trabalho