13/02/2019

A direção do Instituto Superior de Educação (ISE) e do  Núcleo de Graduação Tecnológica do UGB-FERP, juntamente com  os coordenadores dos cursos de História, Letras, Pedagogia e Gestão de Recursos Humanos, realizaram no dia 4 de fevereiro, no Auditório 2, no campus Volta Redonda,  uma atividade de recepção dos novos estudantes.

O evento teve início com a fala da diretora do ISE, Conceição Panizzi, dando boas-vindas aos acadêmicos. Em seguida, os coordenadores dos cursos se apresentaram e cada grupo de estudantes teve a oportunidade de ser acolhido pelos demais.

Durante o evento, os novos alunos também assistiram a um vídeo que retratava as angústias diante do novo e o incentivo para o seu enfrentamento. Logo após foram dadas algumas orientações gerais de adaptação do estudante ao contexto universitário.