30/10/2019

A XIV Jornada de Iniciação Científica (JORNIC) do Centro Universitário Gerado Di Biase (UGB-FERP) foi destaque no último Boletim FAPERJ. Na edição, o presidente do órgão, Dr. Jerson Lima Silva, que também foi presidente de honra do evento, destacou o bom trabalho que o UGB-FERP vem realizando na área de pesquisa.

A íntegra da nota da FAPERJ

Presidente da FAPERJ participa da mesa de abertura

da XIV Jornic, na sede do UGB em Volta Redonda

O presidente da FAPERJ, Jerson Lima Silva, que também é professor do Instituto de Bioquímica Médica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IBqM/UFRJ), participou na terça-feira, dia 22 de outubro, da mesa-redonda de abertura da XIV Jornada de Iniciação Científica (Jornic) do Centro Universitário Gerado Di Biase (UGB), realizada no campus de Volta Redonda. Presidente de honra do evento, Jerson abordou os desafios e perspectivas das políticas de fomento à Ciência, Tecnologia e Inovação no Rio de Janeiro e no Brasil. A XIV Jornic, que foi realizada até esta quinta-feira, dia 24 de outubro, marcou o aniversário de 17 anos do Programa de Iniciação Científica do UGB e representa o momento e espaço ideal para a socialização e divulgação das atividades de investigação científica, envolvendo alunos e professores pesquisadores. Na ocasião, o pró-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do UGB entregou placa em homenagem ao presidente da Fundação.