22/06/2018

A revista online  e interdisciplinar do Centro Universitário Geraldo Di Biase, Episteme Transversalis,  que apresenta artigos acadêmicos, produzidos por professores,  alunos e outros pesquisadores, relacionados à ciência e tecnologia, legislação, meio ambiente, educação, práticas pedagógicas,  metodologias de ensino e outras temáticas contemporâneas, acaba de lançar mais uma edição.  Nesta  publicação  atual intitulada: “TECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE NA ENGENHARIA CIVIL” você encontrará discussões que envolvem principalmente aspectos ligados a tecnologia e sustentabilidade articulados ao campo da Engenharia Civil, que atravessa um momento de intenso desenvolvimento com vistas a sofisticação e economia.  Você é o nosso convidado para uma jornada ao conhecimento! Confira também as edições anteriores! Boa Leitura!