21/06/2018

O curso de Sistemas de Informação recebeu na sexta feira (08/06) os MVP’s da Microsoft Claudenir Andrade, Glauter Januzzi, Cláudio Bonel e André Luiz Mattos. Eles participaram como palestrantes no evento denominado Tech Tour University, onde o UGB-FERP foi o primeiro no ciclo do Estado do Rio de Janeiro. Os MVP’s são pessoas escolhidas pela Microsoft para compor uma equipe de líderes dentro da comunidade.

Glauter Jannuzzi abriu o evento falando sobre o tema “Não fuja da R.A.I.A.! Inovações disruptivas com Realidade Aumentada e I.A”. Em seguida, Claudenir Andrade abordou o tema “Inovação + IOT - Técnicas, erros e acertos”. “Business Intelligence em tempos de Self-Service Business Intelligence” foi o tema escolhido por Cláudio Bonel. Fechando o ciclo de palestras, André Luiz Oliveira falou sobre “Mobilidade e Produtividade na vida do Profissional do Futuro”. Ao final das apresentações, foi realizado um painel com a presença dos MVP´s e representantes do UGB-FERP.

Estiveram presentes os alunos, professores, coordenação e direção do curso de Sistemas de Informação. “Foi um evento muito importante para o curso, onde os alunos tiveram a oportunidade de conhecer novas tecnologias”, afirmou Lívia Vidal, coordenadora do curso.