17/03/2017

Na noite desta quinta-feira, dia 16, forma ministradas mais três palestras no Auditório Milton Carlos, no campus Volta Redonda. As palestras fazem parte da programação de aulas inaugurais do curso de Direito, iniciadas na última quarta-feira. O evento contou com a presença do pró-reitor Administrativo, Osvaldir Denadai, da pró-reitora Acadêmica, Elisa Alcantara e do reitor Dr. Geraldo Di Biase Filho, além de professores, acadêmicos e visitantes.

O primeiro palestrante foi o mestrando pela UNESA e professor do UGB-FERP, Bernardo Di Biase Faro, que abordou o tema “A Primeira Startup Jurídica do UGB e o Uso da Jurimetria”.

Em seguida, o advogado Luiz Guilherme Migliora, doutorando pela ESC Rennes School of Business e professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ), falou sobre “Grandes Escritórios de Advocacia no Brasil e no Mundo”.

Para finalizar o evento, o tema da palestra foi “Criatividade, Liderança e Neurociência”. O palestrante foi o neurologista Francisco Di Biase, Grand PhD pela World Information Distributed University (Bélgica).