20/02/2019

A pró-reitora de Assunstos Acadêmicos, Elisa Alcantara, se reuniu nesta semana com os acadêmicos ingressantes para dar-lhes boas-vindas. O encontro aconteceu no Auditório Milton Carlos, no campus Volta Redonda, e reuniu ainda professores, coordenadores e diretores, além de representantes de outros setores da instituição.

O objetivo do encontro é mostrar aos novos acadêmicos toda a estrutura oferecida pela instituição para que eles tenham o melhor atendimento possível. Além disso, foram apresentados os profissionais responsáveis por cada área, que fizeram uma breve explanação do que os alunos terão à disposição.

“Queremos que nossos novos alunos sejam acolhidos da melhor maneira possível no meio universitário. Falamos um pouco da história da instituição e que estaremos sempre à disposição para oferecer o melhor, numa instituição que tem tradição no ensino de qualidade, fato atestado pelas avaliações do MEC”, ressaltou Elisa.