11/12/2018
Por:

     A professora Luciana Merçon, do curso de Administração do UGB/FERP participou do programa “Fechando as Contas” transmitido durante a semana no RJTV 1ª Edição da TV Rio Sul. Ela deu importantes dicas sobre o tema: “Como sair da inadimplência e como começar 2019 sem problemas financeiros".

     Durante o programa, Luciana conversou com a repórter Regiane Amaro, respondeu perguntas de telespectadores sobre o tema, e deu dicas principalmente sobre necessidade de empreendedorismo, negociação de dívidas e estratégia para priorização das contas que se tornarão maiores com o tempo devido aos juros.

     Ao longo do programa foram reforçadas ideias como a importância da responsabilidade com os gastos, estratégias para economizar, melhor forma de quitar as dívidas, organização das despesas, pesquisas de preços e organização de gastos.

     O UGB/FERP parabeniza a professora e acredita na extrema importância do conteúdo compartilhado por ela para melhorar a conscientização e responsabilidade com as finanças da população local.