12/09/2023

O UGB-FERP realizou na noite desta segunda-feira, dia 11, no campus Volta Redonda, em parceria com o Diretório Central dos Estudantes (DCE), um evento com a participação de profissionais da Ambev. O objetivo foi falar da cultura da companhia e as formas de ingresso através dos programas de estágio e trainee.

O evento foi aberto pelo diretor do Instituto de Gestão e Humanidades (IGH), Júlio Dias. Em seguida, houve a explanação da estagiária superior Isabela Bogoni e a participação remota do gerente de Logística Igor Zica.

Presidente do DCE, Larissa Goulart comentou sobre a importância do evento para os alunos. “Eu, pessoalmente, fiquei muito feliz, pois sou ex-funcionária da Ambev e entrei na companhia como jovem aprendiz em 2019, na área de Gente e Gestão, onde aprendi muito sobre o mundo corporativo, mas aprendi ainda mais sobre valores. Foi uma oportunidade única. Se eu pudesse dar uma dica para todos os alunos, seria se inscrever nos programar e dar seu melhor para ser aprovado. Um dos lemas da companhia que eu levo até hoje comigo, seja no DCE ou em qualquer área da vida, é: unir as pessoas por um mundo melhor”, afirmou Larissa.