11/06/2024

Um trabalho do Programa de Iniciação Científica (PIC) do UGB-FERP foi premiado no V Simpósio em Ciências Ambientais da Universidade de Vassouras. O evento, que aconteceu de 03 a 08 de junho, este ano abordou o tema “Resiliência Climática e Segurança Hídrica” e foi realizado pelo Mestrado Profissional em Ciências Ambientais.

O trabalho do UGB-FERP teve como tema "Avaliação da Concentração de Amoxilina nas águas do Rio Paraíba do Sul na Região do Vale do Paraíba" e foi premiado na categoria Público Externo. Os autores foram os alunos Alan da Silva Ribeiro, Arthur Lau Martins, Ester da Conceição Oliveira, Rachel Soares dos Santos e Yuri Neville, orientados pelos professores Adriana Lau da Silva e Antônio Orlando Izolani.